Siga a LATINA

Notícias

Thalía realiza desejo de ser capa da Vogue México

[Foto: Bjorn Iooss / Vogue México]

Avatar

Postado

em

Thalía realiza desejo ao ser capa da Vogue México [Foto: Bjorn Iooss / Vogue México]

Você consegue acreditar que Thalía, uma das maiores (senão a maior) artistas mexicanas, nunca saiu numa edição da Vogue? Agora essa realidade absurda mudou e a estrela é quem estampa a edição de fevereiro da Vogue México.

“Estar aqui é uma daquelas pendências que eu tinha na minha lista de desejos!”, disse durante a entrevista realizada pelo Zoom. A artista, que é referência na cultura pop latino americana como bem destaca a própria Vogue, prepara o lançamento do seu novo álbum.

Você também pode gostar:
CNCO, Camilo, Natti Natasha & mais são confirmados no Premio Lo Nuestro
Selena Gomez está se apropriando da cultura latina?
Anuel AA e Ozuna lançam mini doc sobre amizade e álbum conjunto

Durante 2020, Thalía lançou alguns singles como La Luz com Myke Towers e Tick Tock com a também mexicana Sofía Reyes e a colombiana Farina, com quem também lançou Ten Cuidao.

“Esse novo álbum é incrível e tem algumas surpresas maravilhosas. As letras são intensas, algumas mais travessas, algumas colaborações e algumas músicas solo”, contou.

Na entrevista, a artista relembrou os anos de carreira desde a infância solitária até o momento atual, durante uma pandemia com filhos pequenos. “Quando vi aqueles sonhos se tornarem realidade, senti que não era algo palpável. Fiquei tão chocada com o que estava acontecendo que não consegui assimilar”, relembrou de quando vivia uma agenda extremamente lotada no auge de sua fama, quando se dividia em novelas e músicas feitas em CD, suas passagens em cidades que paralisaram com sua presença e que até rendeu encontro com presidentes.

Em vídeo, a própria artista fala sobre sua “estreia” na capa da revista com uma narrativa das novelas mexicanas, onde interpreta ela mesma e todas as outras personagens responsáveis pela capa – como a estilista, a fotografa, a maquiadora, a narradora…

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil