Siga a LATINA

Notícias

Tini anuncia ‘Tini Tini Tini’, terceiro álbum da carreira

Confira quais músicas já estão garantidas na tracklist.

Sofia Sampaio

Postado

em

Tini anuncia 'Tini Tini Tini', terceiro álbum da carreira

Tini está pronta para lançar o novo álbum da carreira! Nesta segunda-feira (16), a argentina surpreendeu e agradou seus fãs ao anunciar a chegada do novo material, terceiro da carreira solo, ainda para este ano.

Se 2020 não foi um bom ano, as “surpresas” no final podem aliviar. Tini, Tini, Tini, título do novo trabalho, procura “transmitir uma mensagem de liberdade sem preconceitos e nem estereótipos”, segundo o que a própria cantora escreveu nas redes sociais.

Você também pode gostar:
CNCO: veja as versões originais da tracklist de ‘Déjà Vu’
Aitana anuncia data e tracklist de ’11 Razones’
Morat constrói antena no clipe alegre de ‘Al Aire’

Com lançamento marcado para o próximo dia 03 de dezembro, a maioria das canções já são conhecidas pelo público como a parceria com Greeicy em 22, lançada em maio de 2019. Recuerdo, com Mau y Ricky, e Oye com Sebastián Yatra são outras também já conhecidas. Recentemente, a artista lançou Duele, por exemplo, que caminha um pouco mais no trap, além de participar do remix de High de Maria Becerra e Lola Índigo, que também mostra um “outro lado”.

“Usei diversos gêneros musicais e diversas facetas estéticas”, continuou nas redes sociais. “Me senti com liberdade de expressar o que eu queria em cada canção. Provar, errar, mudar e me aceitar foi fundamental para crescer como pessoa e artista. Nunca permitam que olhar crítico do outro os paralisem, façam, acreditem, acreditem em vocês porque todos viemos com um propósito”.

“Já conhecem grande parte deste T3… Desde 22 venho compartilhando um pouco do que foi para mim essa busca musical que fui fazendo… Mas ainda há mais canções para vocês conhecerem e estou feliz que já falta tão pouco. Quero agradecer profundamente Mauricio Rengifo e Andres Torres por me acompanharem na criação de cada uma das canções que formam parte deste álbum. Vocês são artistas incríveis que sempre conseguiram tirar o melhor de mim para que cada canção ficasse da maneira que sonhei”, agradeceu Tini.

“Obrigada aos artistas convidados Greeicy, Pablo [Sebastian], Lalo Ebtatt, Sebastián Yatra, Mau y Ricky, Khea e John C, que com seus talentos e generosidade me acompanharam. Quero dedicar uma mensagem especial a Alejandro Sanz, um artista maravilhoso que admiro tanto desde que sou criança e que me honrou com sua presença”, escreveu Tini pela colaboração do espanhol na faixa Un Beso en Madrid, último single lançado até o momento.

“Por último, obrigada a todos vocês que escutam minhas canções, que as valorizam, as celebram, dançam e se emocionam. Obrigada por fazer que esse sonho seja ainda maior do que alguma vez pude imaginar”, concluiu.

Tracklist:
1. Un Beso En Madrid ft. Alejandro Sanz
2. Fresa ft. Lalo Ebratt
3. Si Tú Supieras
4. Tuyo 5.
Te Olvidaré
6. Acércate
7. Playa
8. Ella Dice ft. Khea
9. Duele ft. John C
10. Recuerdo ft. Mau y Ricky
11. Oye ft. Sebastian Yatra
12. Diciembre
13. Suéltate El Pelo
14. 22 ft Greeicy

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil