Siga a LATINA

Notícias

Tini e Ally Brooke se seguem e fãs suspeitam de parceria

Será que vem aí?

Sofia Sampaio

Postado

em

Tini e Ally Brooke se seguem e fãs suspeitam de parceria

Hoje em dia é assim: um follow no Instagram pode significar muita coisa, como também não pode significar nada. No caso de artistas, isso é ainda mais significativo. Recentemente, Tini e Ally Brooke passaram a se seguir no Instagram e os fãs acreditam em uma possível parceria.

Você também pode gostar:
Aitana e Morat: veja criativo clipe de ‘Más De Lo Que Aposté’
Rosalía pode ter parceria com Rauw Alejandro e Lunay
Maluma expõe relação tóxica e felicidade ‘fake’ em Hawái

Recentemente, a argentina lançou Ella Dice, uma parceria com Khea. Foi seu primeiro lançamento desde fevereiro, quando colaborou com Mau y Ricky em Recuerdo (nesse meio tempo, ela foi a convidada especial de outras canções). Portanto, faz sentido que Tini esteja trabalhando em novas canções e siga apostando em colaborações com grandes nomes.

Ally Brooke, por sua vez, acabou de lançar 500 Veces em parceria com Messiah, uma canção em spanglish que passeia pelas raízes latinas da cantora. Não foi a primeira vez que ela apostou nessa pegada, mas sem dúvida tem ganhado muito mais destaque. A cantora, aliás, se apresentará no Premios Juventud 2020, premiação latina, no próximo dia 13 de agosto.

As duas artistas não são da mesma gravadora, mas sabemos que hoje em dia isso não é mais um agravante para que os artistas colaborem. Ally é cuidada pela Epic Records, um dos selos da Sony Music. Tini está sob o selo da Universal Latin Music. Ou seja, as duas começarem a se seguir pode ser o indício de algum trabalho juntas.

Compartilhe com seus amigos!

Trending