Siga a LATINA

Notícias

Tini lança clipe feito em casa de ‘Ella Dice’ com Khea

É o primeiro lançamento da cantora em seis meses.

Sofia Sampaio

Postado

em

Tini lança clipe feito em casa de 'Ella Dice' com Khea

Na última semana, Tini avisou que lançaria o novo single de trabalho nesta quarta-feira (15). Intitulado Ella Dice, em parceria com o também argentino Khea, é a primeira música da cantora em seis meses. No mês de janeiro, Tini lançou Me Recuerdo ao lado dos irmãos Mau y Ricky e, depois disso, trabalhou em singles como convidada, como nos casos de No Me Llames, com Ovy on the Drums e, mais recentemente, Bésame, do DJ R3hab e também em colaboração com Reik

Você também pode gostar:
Karol G confirma notícia sobre Coronavírus e diz se sentir bem
Sebastián Yatra fala sobre término com Tini e música com Danna Paola
Piso 21 anuncia ‘Querida’ para essa semana

Para o portal Clarín, os artistas contaram alguns detalhes sobre a gravação do vídeo e Tini também falou um pouco sobre o término com Sebastián Yatra. Ambos artistas argentinos disseram que gravar um clipe em suas respectivas casas foi uma experiência bem diferente. “Essas luzes [rosas e azuis] eu usei no vídeo. Minha casa é como uma boa locação para a gravação de um clipe”, disse Khea.

Antes mesmo do lançamento do single, a argentina não deixou de receber críticas pelos trechos do videoclipe que postou nas redes sociais ao longo da semana. Com imagens na banheira e fotos de bastidores no camarim, a cantora foi criticada por “furar a quarentena” para fazer a produção. Mas, a verdade é que Tini gravou tudo da sua própria casa – sim, artistas podem um quarto como camarim e banheiras em sua casa…

“No meu caso, queríamos buscar o contrário, visualmente, da música”, explicou a cantora. “Para mim, o que mais importa é que a canção não perca a força com o clipe, e sim que o vídeo some com a música (…). Dentro do contexto que estamos vivendo agora, eu estou bem feliz com o resultado”, finalizou.

A melodia de Ella Dice é bem dançante e, como a própria Tini mostra, perfeita para algumas coreografias sensuais. A letra, que também é bem sensual e “picante”, faz referências aos singles de grande sucesso da cantora, como Fresa e 22.

A vida amorosa de Tini também virou assunto na breve conversa. A repórter perguntou se, por ter sido durante a quarentena, o término com Yatra foi mais difícil do que poderia ser. “Foi algo diferente… Tenho um estilo de vida agora que eu não tinha antes”, começou. A artista pareceu bem sincera ao falar de como tudo passou. “[Antes] meus namoros terminavam e a vida continuava igual. Acho que foi algo positivo sabe por que? Quando essas coisas acontecem, acredito que todos os seremos humanos buscam atividades e tentam ocupar a mente o tempo todo. E eu também percebo que muitas vezes acabei tapando tudo isso pela quantidade de coisas que tinha pra fazer.

Neste caso [com Sebastián Yatra], não foi assim. Eu acordava todos os dias na minha casa, na minha cama… Me senti bem acompanhada, porque tenho um relacionamento muito bonito com minha família, meu pai, meu irmão. Tenho amigas de toda vida e eu estive sempre falando com elas por telefone, fazendo FaceTime. Porque, sabe, sempre digo: quando duas pessoas se amam e se separam, sempre vai ser difícil. Por mais que seja algo que se saiba que é melhor para os dois, nunca é algo que se sai feliz”, finalizou.

Sobre a série em que Tini e Yatra fariam juntos, como anunciado por eles mesmos em entrevista conjunta no ano passado, a cantora revelou que não sabe qual será o futuro do projeto. Não exatamente sobre o término, mas sim sobre a pandemia. De acordo com ela, depois de finalizar sua turnê (o que não aconteceu), ela iria à Colômbia para dar os primeiros passos no projeto. Porém, agora é incerto se ele irá acontecer e, além disso, quando.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil