Siga a LATINA

Apostas

TINI, Lunay e Camilo no Aposta Latina

Três hits distintos pra você curtir em nossa programação.

Vinicius Oliveira

Postado

em

TINI, Lunay e Camilo no Aposta Latina

TINILunay e Camilo abrem mais uma semana com grandes hits no Aposta Latinaprograma em que três canções tocam todos os dias da semana (28/09), em horários alternados, na programação da Latina Brasil.

Você também postar gostar:
Llane e Manuel Turizo anunciam ‘Será’
‘Me Gusta’, de Anitta, está na trilha do FIFA 21
Filmagens de ‘Cinderella’ com Camila Cabello são retomadas

TINI e John C – Duele

Lançada sexta-feira (24), Duele mostra o porquê TINI é considerada uma das maiores artistas do pop latino atual.

A faixa, que mistura trap com tango argentino, é uma colaboração com o rapper John C. Ela chega dois meses depois do lançamento de Ella Dice, parceria com outro rapper argentino, o Khea.

Em comunicado feito através da gravadora, TINI disse que o desafio de misturar dois gêneros tão distintos foi interessante e que, além disso, está muito feliz em poder compartilhar uma música que está pronta há dois anos.

A produção do single ficou nas mãos de Andres Torres e Mauricio Rengifo (Cali y El Dandee), e, no instrumental da música, foi usado um sample de La Cumparsita, um grande sucesso do tango.

Lunay e Beéle – Victoria

Victoria chegou dia 18 e é mais uma mostra do que o jovem cantor porto-riquenho chama da nova fase.

Continuando a parceria com os produtores Chris Jedi e Gaby Music, agora Lunay adicionou mais uma colaboração pra lista, desta vez com o cantor colombiano Beéle.

Além disso, a faixa também marca o início da parceria do porto-riquenho com a marca espanhola Pull And Bear. O cantor assina uma coleção de roupa deles e usa algumas peças no clipe.

Por falar no clipe, ele foi dirigido pelo Nuno Gomes, conceituado diretor no meio latino, onde ambos cantores curtem um cinema drive-in enquanto “correm” atrás de suas companheiras.

Camilo – Vida de Rico

Cantando e mostrando mais uma etapa do relacionamento com Evaluna, Camilo lançou na segunda-feira passada (21) a faixa Vida de Rico. Este é o primeiro single do repertório do colombiano pós Por Primera Vez.

Reproduzindo a letra da música de maneira fiel, o clipe mostra a vida simples e feliz de Camilo ao lado de seu grande amor, que para ele é a verdadeira “vida de rico”.

No Instagram o cantor comentou um pouco sobre a nova fase. “Vida de Rico é o próximo capítulo da história que estamos vivendo juntos. Me apaixonei, nos casamos, lua de mel… e agora toda essa vontade se fez casa!”, escreveu.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil