Siga a LATINA

Notícias

Tini mistura trap, tango e muita coreografia em ‘Duele’ com John C

Música e clipe chegaram nessa quinta-feira (24).

Sofia Sampaio

Postado

em

Tini traz o trap, pop e tango argentino em ‘Duele’ com John C

Mais uma vez, Tini mostra porque é um dos maiores nomes do pop latino atualmente – e quando dizemos pop, não nos referimos somente ao gênero, mas sim àquilo que é popular. Com Duele, ao lado do rapper John C, a argentina misturou o trap e tango argentino.

Apesar de estar pronta há quase dois anos, o momento para lançar a canção não poderia ser melhor. Em alta com o último lançamento Ella Dice, parceria com Khea, e a participação no hit High Remix, de Maria Becerra e Lola Índigo, Tini aproveita o caminho que tem seguido em outros gêneros além do pop latino. Duele chegou na noite desta quinta-feira (24), com videoclipe, e aproxima-se dos 500 mil views em menos de duas horas.

Você também pode gostar:
Anitta “leva” Pão de Açúcar ao Jimmy Fallon com ‘Me Gusta’
J Balvin e Selena Gomez são eleitos mais influentes do ano pela TIME
Karol G celebra 1B de views em ‘Tusa’ e propõe nova parceria com Nicki Minaj

“Estou muito feliz de lançar Duele com John C depois de ter gravado há quase dois anos, hoje posso finalmente compartilhar. O tango e trap são gêneros musicais muito diferentes… Foi um desafio interessante misturá-los e fazer com que eles fiquem bem junto”, contou Tini pela Universal Music, sua gravadora.

Produzida por Andres Torres e Mauricio Rengifo (nomes “reais” da dupla Cali y el Dandee), Duele usa a base da canção La Cumparsita, um dos maiores sucessos de tango. O clipe, dirigido por Eduardo Casanova, mostra bastante coreografia e sensualidade no céu. Ainda há uma possível referência em God is a Woman de Ariana Grande – ou apenas uma bonita coincidência.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil