Siga a LATINA

Notícias

Tini Tini Tini: novo álbum da cantora chega com clipe sentimental

Sofia Sampaio

Postado

em

Tini Tini Tini: novo álbum da cantora chega com clipe sentimental

Tini estreou, nessa quinta-feira (03), o terceiro álbum da carreira. Intitulado Tini Tini Tini, o material possui 14 faixas e chega para cravar o lugar da artista como uma das maiores da Argentina.

Você também pode gostar:
Aitana testa positivo para COVID 19
Daddy Yankee disponibilizará show de Porto Rico
Morat canta ‘Al Aire’ nas alturas em versão acústica

Das 14 faixas, o público já conhecia boa parte delas. Fresa, parceria com o rapper Lalo Ebratt, foi lançada no ano passado, assim como 22, com Greeicy, que fecha o álbum. Un Beso en Madrid, parceria com ninguém menos que Alejandro Sanz, foi o último single lançado antes da estreia do novo trabalho. Assim, o público já sabia que seria um material de muitos ritmos e várias facetas de Tini.

Ao anunciar a chegada do projeto, a artista compartilhou nas redes sociais que trata-se de um trabalho sem julgamentos ou esteriótipos. “Me senti com liberdade de expressar o que eu queria em cada canção. Provar, errar, mudar e me aceitar foi fundamental para crescer como pessoa e artista”, escreveu.

Com o lançamento de Tini Tini Tini, a argentina lançou o clipe sentimental de Te Olvidaré. É uma das canções até então inéditas e que versa sobre uma desilusão amorosa – emocionada, a cantora chora no vídeo que foi co dirigido por Diego Peskinks e a própria cantora. Apesar de aparentar tristeza e dor no início do vídeo, o final demonstra aquele momento onde tudo passa e o coração sara – não seria de outro mundo acreditar que pode ser uma produção inspirada no término com Sebastián Yatra, certo?

Ainda especulando sobre a situação amorosa de Tini, muitos seguidores acreditam que ela possa estar vivendo um romance com Danny Ocean. Até aqui, são realmente apenas boatos, e independente do status amoroso da cantora, o álbum passeia pelas várias maneiras de amar e se relacionar alguém.

Tini Tini Tini está disponível em todas as plataformas digitais.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil