Siga a LATINA

Notícias

Tres Dedos e Ruggero anunciam parceria; conheça a dupla

Saiba mais sobre John e Juanse.

Avatar

Postado

em

Tres Dedos e Ruggero anunciam parceria; conheça a dupla

Tres Dedos é uma dupla equatoriana formada por John e Juanse. Com a participação de ninguém menos que Ruggero, os artistas anunciaram Por Eso Estoy Aquí para essa sexta-feira (09)

Você também pode gostar:
JLo, Isabela Merced e Llane no Aposta Latina
Cali y el Dandee anunciam parceria com Greeicy e Joey Montana
Anitta fala de lançamento e colaborações do novo álbum

O lançamento mais recente da dupla aconteceu em meados de setembro, com uma balada pop Cerca de Mí. Mas os dois não ficam apenas “no romance”: o reggaetón, o pop “chill” e outros ritmos também fazem parte do repertório. Além disso, eles costumam produzir e compor as próprias músicas, assim como Ruggero, então podemos acreditar que há, pelo menos, três dedos na nova canção (he-he).

“Não nos encaixamos em apenas um gênero, fazemos música para nos conectar com o público da maneira mais natural, seja isso uma balada, pop ou algo eletrônico”, diz a página dos artistas no Spotify.

O primeiros singles da nova etapa na carreira de Ruggero, que agora diz estar com a equipe certa, tiveram seus clipes gravados em etapas diferentes da pandemia. Puede foi um vídeo gravado na própria casa, dirigido pela noiva do cantor que quase desistiu de gravá-lo porque gostaria de uma produção maior – mas adorou o resultado. Já em Bella, o italiano-argentino pode utilizar de mais tecnologias, mas ainda assim com distanciamento social.

Ainda que a nova canção seja do catálogo da dupla Tres Dedos, só resta esperarmos até sexta-feira (09) para descobrir qual foi a saída para Por Eso Estoy Aquí, já que os artistas são de países diferentes.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil