Siga a LATINA

Notícias

Tributo à Selena Quintanilla vai reunir Becky G, Ally Brooke e mais artistas

Evento acontece em maio.

Sofia Sampaio

Postado

em

Tributo à Selena Quinanilla vai reunir Becky G, Ally Brooke e mais artistas

Um show em homenagem à Selena, chamado Selena XXV – Vinte Cinco Anos, honrará os 25 anos do legado da cantora, no dia 9 de maio, no Texas. A cantora americana-mexicana morreu em 1995, mas até hoje sua música continua conectando pessoas de todas as idades e culturas.

Élite: 3ª temporada ganha novo teaser e data de estreia
Natti Natasha lança Despacio com Nicky Jam, Manuel Turizo e Myke Towers
J Balvin: confira bastidores de seu próximo clipe ‘Rojo’

O evento contará com performances de Pitbull, Los Tucanes de Tijuana, Becky G, Ally Brooke, Isabel Marie e mais. Ally Brooke é uma das artistas que está frequentemente fazendo homenagens à Selena.

“Estamos empolgados em trazer esta experiência incrível aos fãs para homenagear e celebrar minha irmã Selena”, disse Suzette Quintanilla, uma das responsáveis pela realização do evento. “Nos últimos 25 anos, sua influência e relevância só cresceram ao longo de gerações. Por meio de nosso pai, Abraham, fomos ensinados a perseverar diante das adversidades e a trabalhar duro para realizar nossos sonhos. Esses valores fundamentais, juntamente com seu incrível talento e capacidade de se conectar com as pessoas, ajudaram a sustentar o legado de Selena e é isso que torna uma modelo tão impactante e importante 25 anos depois”, concluiu.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil