Siga a LATINA

Notícias

‘Tusa’ de Karol G e Nicki Minaj ultrapassa 700M de streams no Spotify

Parceria continua obtendo bons resultados, mesmo com Karol G “sumida”.

Sofia Sampaio

Postado

em

Lançada no ano passado, Tusa, de Karol G em parceria com Nicki Minaj, continua com um grande efeito.

Artistas se sensibilizam com terremoto no México
J Balvin e Deepak Chopra se juntam em programa de meditação gratuito
Danna Paola anuncia single em apoio à comunidade LGBTQ+

Além de ser número 1 no Hot 100 da Billboard argentina por 24 semanas (e 32 semanas no chart), o hit acaba de ultrapassar a marca de 700 milhões de streams no Spotify. Embora tenha sido lançada em novembro de 2019, ainda há quem aposte que a parceria pode ser um dos hinos do verão no hemisfério norte.

Há pouca semanas, ainda, Karol G ultrapassou Shakira na mesma plataforma digital. Justamente com Tusa, Karol é a dona do reggaetón de uma artista feminina com mais streams – antes, a conquista era de Shakira com Chantaje.

Ver essa foto no Instagram

24 semanas para #Tusa en la cima del chart 🇦🇷 @karolg @nickiminaj 🎶 #hot100

Uma publicação compartilhada por Billboard (@billboardar) em

Depois de Tusa, a colombiana lançou Follow, feita durante a quarentena e em parceria com o noivo Anuel AA. Após a estreia do hit, Karol G também participou da música X, do Jonas Brothers, e lançou o clipe de La Vida Continuó, com a dupla Simone & Simaria. O vídeo da parceria com as brasileiras já estava pronto desde o começo do ano passado, quando a cantora lançou o álbum Ocean (a música com Nicki Minaj veio depois).

Por onde anda Karol G?

Quem costuma acompanhar a cantora sabe que ela sempre teve uma presença forte nas redes sociais, mas ela está “sumida” há um tempo. Sua última publicação no Instagram foi no dia 2 de junho, data em que aconteceu o Blackout Tuesday. Já no Twitter, a última postagem foi um dia antes, no dia 1 de junho, com um pronunciamento sobre o movimento Black Lives Matter.

Este deve ser, provavelmente, o motivo que Karol G está afastada das redes sociais. Com os protestos do movimento BLM nos EUA, a cantora se envolveu em controvérsias sérias sobre seu posicionamento – desde dizer que “todas as raças importam” à comparar a questão anti-racista com seu cachorro branco de manchas pretas.

É muito provável que Karol G também esteja aproveitando esse tempo “afastada” para repensar sobre os acontecimentos e também preparar novas músicas que possam superar todo o sucesso de Tusa, tornando-se algo constante na carreira.

Compartilhe com seus amigos!

Trending