Siga a LATINA

Notícias

Tusa, de Karol G, quase foi de Sebastián Yatra

Canção demorou mais de um ano para “ganhar vida”.

Sofia Sampaio

Postado

em

Tusa, de Karol G, quase foi de Sebastián Yatra

Você consegue imaginar o hit Tusa, de Karol G com Nicki Minaj, na voz de outro artista latino? Como quase sempre acontece com composições, a música quase não foi parar nas mãos da colombiana.

CNCO assina contrato global com a Sony Music
Selena Gomez responde pergunta de Bad Bunny sobre representação latina
Billboard Latin Music Awards: confira os indicados

Em uma entrevista recente, Keityn, compositor de Tusa, revelou alguns detalhes acerca da canção, que pulou de mão em mão, para o portal Pulzo. “Sebastián Yatra foi um [dos artistas que recebeu a canção]”, contou. “Mas ele não se conectou e também não sentimos a essência da canção”. A música, pronta há um ano, tem se tornado um grande sucesso pela voz de Karol G, mas Kaityn ainda revelou que no começo, não tinha curtido. “Não senti que era pra ela, nem mesmo Ovy [On the Drums, produtor da música]. Sentíamos que era para um homem! Eu escrevi para ser cantada por um homem, mas também poderia ser por uma mulher…”.

A própria Karol G revelou também, para Genius, que quando recebeu a letra pela primeira vez, não gostou tanto. Foi um tempo depois que ela e o produtor resgataram a música que a “conexão veio (…) É a primeira canção minha que rompe as barreiras de idiomas, culturas e países”.

Coincidência ou não, tem circulado pela internet um vídeo em que Sebastián Yatra rouba um beijo de Karol G. O vídeo é de 2018, quando ambos não estavam com seus atuais namorados (Tini e Anuel AA, respectivamente). Por algum motivo, estão revivendo as cenas onde o colombiano promovia a canção Robarte Un Beso, com Carlos Vives, e aparentemente saía roubando beijos da galera (vale destacar que os dois são amigos).

https://www.instagram.com/p/B75A47zFbG_/?utm_source=ig_embed

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil