Siga a LATINA

Notícias

‘Un Día (One Day)’ de J Balvin estreia na Hot 100

Parceria com Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy estreia em outros charts norte-americanos.

Sofia Sampaio

Postado

em

'Un Día (One Day)' de J Balvin estreia na Hot 100

Lançada há pouco menos de duas semanas, Un Día (One Day) começa a cumprir a promessa de ser um grande hit. Com Dua Lipa, Bad Bunny e produção de Tainy, a faixa de J Balvin fez sua estreia em diversos charts importantes da Billboard, como a Hot 100.

Você também pode gostar:
Billboard escolhe as melhores músicas latinas para o verão
Reik lança ‘Pero te Conocí’, 1º single de uma série de amor
Lunay, Aitana e Yandel no Aposta Latina

Tida pela própria revista como a “colaboração do século”, o single aparece pela primeira vez no ranking de músicas mais ouvidas nos EUA e Canadá em 63º lugar. No chart que mensura as músicas mais reproduzidas em plataformas de streaming nos EUA e Canadá, a faixa ainda tem uma posição melho: 46º, também como estreia. Por fim, na lista de músicas mais vendidas digitalmente (Digital Song Sales), Un Día está em 29º lugar.

Sem dúvida, as posições em charts exclusivamente latinos são ainda melhores. Na Hot Latin Songs (canções latinas mais ouvidas nos EUA), J Balvin estreia com a parceria já em primeiro lugar. Vale destacar que também aparece em terceiro com RITMO (Bad Boys for Life), parceria de Black Eyed Peas. Agua, canção feita para a trilha sonora do novo filme do Bob Esponja e que também foi produzida por Tainy, subiu da 11ª posição para a 7ª.

A canção também aparece em primeiro em Stream Latin Songs (músicas com mais streams) e Digital Latin Songs Sales (vendas digitais de música latina). No Latin Airplay, que soma os plays em rádios de uma única canção nos EUA, Un Día estreou em 24º lugar. No mesmo segmento, mas de músicas “pop”, aparece em 17º.

No YouTube, o videoclipe com participação de Úrsula Corberó (La Casa de Papel), contabiliza mais de 36 milhões de acessos.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil