Siga a LATINA

Notícias

‘Vis a Vis: El Oasis’ ganha data de estreia na Netflix

Najwa Nimri e Maggie Civantos seguem como protagonistas.

Vinicius Oliveira

Postado

em

‘Vis a Vis: El Oasis’ ganha data de estreia na Netflix

Fãs de Vis A Vis estão com motivo pra comemorar. O derivado da série, Vis a Vis: El Oasis, ganhou data de estreia na Netflix.

Você também pode curtir:
Reik conquista #1 no Latin Airplay com ‘Si Me Dices Que Sí’
Pabllo Vittar e Lauren Jauregui podem apresentar parceria em Live
J Balvin é ‘cancelado’ após comentário sobre Shakira

A produção conta a história de mulheres lidando com situações de risco em um presidio feminino. Como protagonistas, temos Zulema (Najwa Nimri) e Macarena (Maggie Civantos), e é exatamente a história delas que vamos acompanhar no derivado.

A trama se passa 12 anos após o encerramento da história original e, sendo assim, veremos também o que aconteceu com outros personagens da série durante esse período.

Uma coisinha que chamou atenção e que deixou muita gente animada é que teremos uma participação especial da Alba Flores, a Nairóbi de La Casa de Papel. A atriz fez parte das quatro temporadas da série original como Saray e, para alegria dos fãs, fará uma participação no spin-off.

Em El Oasis, Zulema e Macarena planejam roubar um item valioso da filha de um grande traficante, tudo isso durante uma cerimônia de casamento.

Vis a Vis: El Oasis estreou na Fox España em abril e, agora, tem data de estreia na Netflix confirmada para o dia 31 de julho.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil