Siga a LATINA

Notícias

VMA anuncia CNCO e Maluma na lista de performances

Confira.

Sofia Sampaio

Postado

em

VMA anuncia CNCO e Maluma na lista de performances

Na semana passada o VMA 2020 anunciou apenas três artistas até então confirmados na lista de performances da premiação: BTS, Doja Cat e J Balvin. Não era incerto que, em algum momento, mais cantores latinos apareceriam na lista.

Você também pode gostar:
Danna Paola e Cali y El Dandee anunciam parceria ‘Nada’
Billboard modifica regra do Latin Airplay Pop
Maluma e Jennifer Lopez voltam a se encontrar em NY para nova gravação

Depois de 2017, quando Despacito foi ignorado em muitas premiações norte-americanas, em um ano onde era a música mais tocada, ninguém se atreve a não convidar pelo menos um latino. E fazem o certo, uma vez que o consumo da música latina tem aumentado nos últimos anos, principalmente nos Estados Unidos.

Nessa terça (11), a premiação revelou mais alguns nomes que se apresentarão no dia 30 de agosto. CNCO e Maluma são os artistas latinos confirmados, enquanto os outros nomes são The Weeknd e Roddy Rich.

Até o momento, todos os artistas latinos concorrem em uma ou mais categorias do Video Music Awards deste ano. Aliás, J Balvin e Maluma aparecem juntos pela parceria Qué Pena em Melhor Latinx.

Ao vivo, o evento acontece em Nova York e será o primeiro desde o início da pandemia. De acordo com uma nota oficial, o prefeito da cidade pode proibir totalmente a presença de plateia caso as contaminações do vírus estejam crescentes. Se não, a audiência presencial será bem limitada.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil