Siga a LATINA

Notícias

VMAs anuncia lista de performance com J Balvin

Sofia Sampaio

Postado

em

VMAs anuncia lista de performance com J Balvin

Após a revelação dos indicados ao Video Music Awards deste ano, que tem nomes latinos em categorias “principais”, a premiação agora revela os primeiros nomes confirmados para se apresentar.

Você também pode gostar:
Premios Juventud fará homenagem à Selena Quintanilla
‘Un Día (One Day)’ de J Balvin estreia na Hot 100
Billboard escolhe as melhores músicas latinas para o verão

O VMA 2020 é um dos únicos eventos que não acontecerá de forma 100% virtual desde o começo da pandemia. Ainda não há muitos detalhes sobre, mas até o momento há confirmação de uma plateia limitada e, caso a contaminação do vírus avance em Miami, poderá não ter plateia alguma.

Portanto, os artistas estarão presencialmente nos palcos do VMA, até onde se sabe. Nessa terça-feira (04), a premiação revelou três perfomances: BTS e Doja Cat se apresentarão (individualmente, claro) pela primeira vez no evento, enquanto J Balvin fará sua primeira apresentação solo, até o que foi divulgado neste momento. No ano passado, o colombiano subiu no palco com Bad Bunny para promover o álbum conjunto Oasis.

O cantor também concorre em uma das categorias não latinas. Com RITMO (Bad Boys for Life), onde fez participação especial com Black Eyed Peas, J Balvin disputa o troféu de “Melhor Colaboração”. Já na categoria exclusivamente latina, o artista aparece três vezes – na música China, de Anuel AA; a parceria com Maluma em Qué Pena e a canção solo Amarillo.

Por enquanto, esses foram os únicos nomes divulgados até o fechamento dessa matéria. Nos próximos dias, mais artistas devem ser anunciados e a gente espera que tenham mais latinos!

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil