Siga a LATINA

Notícias

Volar, de Lele Pons, atinge mais de 10 milhões de views

Confira.

Sofia Sampaio

Postado

em

Volar, de Lele Pons, atinge mais de 10 milhões de views

Lançada na última quinta-feira (12), o clipe de Volar, de Lele Pons em parceria com Susan Díaz e o DJ Victor Cárdenas, ultrapassa a marca de 10 milhões de acessos.

Natalia Lacunza lança o sentimental ‘ep2’, com ritmos diversos
J Balvin brinca com Coronavírus e mantém lançamento de ‘Colores’
Alejandro Sanz e Juanes transmitem show após cancelamento por Coronavírus

A canção foge um pouco do som urbano que os fãs da venezuelana Lele Pons estão acostumados a ouvir. Com bases da música dance eletrônica e a guaracha (ritmo que tem sido bem explorado pelos cantores, como Maluma por exemplo), Volar também agrada pela letra otimista. Pons revelou que por mais que ame o reggaetón, decidiu experimentar novos ritmos. “Não acredito que o reggaeton vai deixar de ser moda, mas acredito que tem muito aí para vir e que me encanta, mas também é certo que ninguém está fazendo misturas de ritmos com algo tão interessante como pode ser a guaracha colombiana e por que não fazer e levar os ritmos latinos adiante”, disse.

Para a Quién, a cantora revelou que pode parecer uma canção triste para quem está passando por um momento difícil, mas “conforme a música vai avançando, percebe que é uma canção alegre e cheia de energia, é como reconhecer que as coisas não vão bem, mas tem forças para seguir em frente”. 

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil