Siga a LATINA

Notícias

Yandel lança álbum com J Balvin, Rauw Alejandro e mais

São 22 faixas e 28 nomes, entre eles Rubén Blades e Snoop Dogg.

Sofia Sampaio

Postado

em

Yandel lança álbum com J Balvin, Rauw Alejandro e mais

Como prometido, Yandel entregou o novo álbum Quién Contra Mi 2 nessa sexta-feira (31). O material, super aguardado pelos fãs de um dos maiores responsáveis pelo reggaetón, conta com 28 convidados em 22 faixas.

Esse é o sétimo álbum solo na carreira de Yandel, conhecido também pela dupla que forma com Wisin. Como um bom cantor de reggaetón, não poupou parcerias: Pedro Capó, Natti Natasha, Mike Towers, Darrell, Anuel AA, Jhay Cortez, Farruko, Arcangel, Ozuna, Manuel Turizm, Nicky Jam, Maluma, Lunay e tantos outros fazem parte desse trabalho.

Com o disco, o cantor lançou dois videoclipes inéditos: No Te Vayas, com J Balvin, e Dembow 2020, uma nova versão da canção de 2003, dessa vez com o porto-riquenho Rauw Alejandro.

Você também pode gostar:
Rosalía pode ter parceria com Rauw Alejandro e Lunay
VMAs 2020: J Balvin, Karol G e CNCO são destaques latinos
Anuel anuncia parceria com Daddy Yankee e Kendo Kaponi

“A ideia de criar o Quien Contra Mí 2 surgiu durante a quarenta. Quando tudo isso começou, já tinha gravado muitas músicas e, durante uma conversa com Andy, meu empresário, contei que sentia falta desse contato com meus companheiros na música. Mas, mesmo com tudo isso, estava cheio de esperança e com muito positivismo e essa atitude me lembrou um pouco de Yandel que no começo se arriscou muito para estar sempre a frente”, , explica o cantor.

“A pandemia trouxe muito sofrimento, perdas irreparáveis e grandes mudanças no mundo do entretenimento. No meu caso, graças a Deus, o presente de estar vivo e com saúde me impulsionou para seguir acreditando em mim e mais uma vez apostar no que sou apaixonado há tanto tempo: a música”.

Yandel também contou que uma das faixas mais especiais do álbum é Fama, onde colabora pela primeira vez com Rubén Blades, grande cantor de salsa, e o rapper Snoop Dogg. “Ainda que nesse exato momento eu não possa estar com meus amigos como gostaria, nossas vozes se uniram nesse álbum e estou super emocionado de contar com Snoop Dogg e honrado de trabalhar com Rubén Blades, um dos artistas que eu admirei toda minha vida”, expressou.

Abaixo, você confere os dois videoclipes lançados nessa sexta (31) – No Te Vayas ft. J Balvin, e Dembow 2020 ft. Rauw Alejandro – além do álbum completo no Spotify (mas você pode ouvi-lo na sua plataforma digital preferida).

Compartilhe com seus amigos!

Trending