Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

Christina Aguilera deu indícios de que o seu álbum em espanhol finalmente será lançado. Mesmo com a pane nas redes sociais (Facebook, Instagram e WhatsApp), a cantora chamou a atenção do público ao atualizar o seu site oficial com uma mensagem em espanhol nesta segunda-feira (4): “redescobrindo raízes, nos vemos em breve“.

O disco é um projeto antigo da cantora estadunidense e deve ser lançado ainda este ano. Esse será o segundo álbum da artista em língua espanhola. Em 2000, ela lançou o icônico e marcante “Mi Reflejo” e foi uma das primeiras cantoras norte-americanas a apostar na variação de idioma, tendo o álbum latino mais vendido daquele ano. Os singles “Ven Conmigo (Solamente Tu)“, “Falsas Esperanzas” e “Pero Me Acuerdo de Ti” dominaram o mundo e impactaram uma geração de fãs.

Em recente entrevista, ela disse que o novo disco, ainda sem título, deve ter um lançamento segmentado, com seis músicas liberadas a cada temporada. “Nós acabamos de gravar os dois primeiros clipes do novo lançamento que chegará neste outono e então tudo será lançado muito muito em breve”, garantiu Xtina.

De acordo com a cantora, os roteiros dos clipes conversam entre si e contar uma história. “Vai haver momentos de ‘continua’ nos clipes, contando uma história completa e levará você nessa jornada incrível. E meu trabalho de amor por essa parte de minha cultura e parte de mim que é muito importante, mas que nem sempre aparece na minha música em inglês”, adiantou Aguilera em entrevista a WRMF.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *