Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

Pedro Capó sempre acerta, sem dúvida, mas às vezes ele ainda consegue ir um pouco além. Nesta quinta-feira (29), o porto-riquenho lançou a nova versão de Tu Fanático com Nicki Nicole e De La Ghetto (a versão original, solo, faz parte do álbum Munay).

A canção não perdeu a essência de ser uma balada “urbana” bem intensa, que versa sobre ser tão apaixonado por alguém, um verdadeiro fanático. 

“Acho que todos nós já passamos por isso. Tu Fanático é o som futuro da minha proposta. Nos tornamos viscerais, tiramos nosso instinto animal e ficamos obcecados pelas pessoas e pela vida. Essa é a minha forma de expressar”, disse Capó.

Você também pode curtir:
Anitta faz você se apaixonar pela ‘Girl from Rio’
Ruggero antecipa álbum com single ‘Si Tú No Estás’
Tini e Maria Becerra lançam ‘Miénteme’ com clipe super produzido

Nicki Nicole, que agora se vê colaborando com grandes nomes da música latina, segue conquistando grandes metas e despertando interesse de referências, como foi neste caso. Pedro Capó contou que não a conhecia pessoalmente, mas “estava convencido que era a pessoa ideal para essa música”. Com De La Ghetto, que já conhecia, também não duvidou que sua participação era uma aposta segura para o êxito do remix.

O clipe da colaboração também não deixa a desejar. Dirigido por Daniel Ecueren. a produção veio com muita sensualidade. Os artistas expressam, cada um da sua maneira, o sentimento de estarem obcecados pelo toque, pela pele e pela presença de alguém, que os faz tirar o pé do chão.

Munay, lançado em setembro do ano passado, é um álbum que dá esperança para os novos tempos. Mas Pedro Capó já está trabalhando em um novo material, ainda sem detalhes, claro. Recentemente, o artista colaborou com o grupo brasileiro Natiruts, em Todo Bien.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *