Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

Rauw Alejandro é “o momento”, seja na música em espanhol ou não. O porto-riquenho, que viu o boom da sua carreira recentemente com o hit Todo de Ti, lançou, de surpresa, um single com Chris Brown, uma de suas maiores referências artísticas.

Você também pode se interessar:
Daddy Yankee, Abraham Mateo, Jhay Cortez e mais: confira as novidades
J Balvin estreia clipe de ‘Perra’ com Tokischa e não escapa de polêmica
Justin Quiles fala sobre parceria com Maluma, amizade com Anitta e mais

Intitulada Nostálgico, a canção de Rauw Alejandro e Chris Brown foi produzida pelo jamaicano Rvssian e conta com a fórmula “secreta” do sucesso. Além dos ritmos extremamentes dançantes, que misturam reggaeton, música eletrônica e caribenha, as vozes aveludadas dos dois artistas se destacam com a letra sensual.

Dirigido por Edgar Esteves, que já assinou clipes de Alicia Keys, e produzido por Blank Square, o clipe de Nostálgico apresenta os artistas em uma festa com muitas (ou apenas) mulheres e, claro, mostra o talento da dança de Rauw Alejandro e Chris Brown. O artista está vivendo a melhor fase da carreira neste ano e a parceria com Chris Brown é apenas uma das grandes conquistas do artista. Em fevereiro, o artista participou de Baila Conmigo, canção de uma das maiores estrelas pop, Selena Gomez.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *