Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

Como já era aguardado, Sebastián Yatra lançou na noite dessa quinta-feira (20), a nova música de trabalho A Dónde Van, colaboração com o porto-riquenho Álvaro Díaz.

Você também pode gostar:
CNCO compartilha trecho de nova música
Karol G alcança Top 10 da Hot Latin Songs com ‘Ay DiOs Mio!’
Maluma volta ao Instagram e dá detalhes de ‘Papi Juancho’

O single, que abre uma nova etapa na carreira de Yatra, combina diferentes ritmos latinos. Elementos mais tradicionais como o regional mexicano, cumbia colombiana e o próprio bolero se misturam com batidas do pop e balada romântica. Além disso, claro, o próprio rap de Álvaro Díaz, que tem mudado a cena do gênero em Porto Rico.

Na letra, os artistas versam sobre os beijos que “gastaram” com alguém que não deu valor. Ainda que a letra seja sobre um tema universal, que todos os artistas falam – o desamor -, Díaz e Yatra fazem isso muito bem, com versos bem poéticos sem perder a “modernidade”, afinal, são dois artistas jovens.

Mais uma vez, Sebastian Yatra surpreende ao “fugir” do próprio comum, pelo menos em relação aos últimos lançamentos. Do próprio repertório, o single mais recente era Falta Amor com Ricky Martin, uma nova versão da faixa original presente no álbum Fantasía, do ano passado. Aliás, quando lançou o material, também surpreendeu por mergulhar nas baladas românticas, diferente do álbum de estreia Mantra, carregado de pop e reggaetón.

Além disso, as últimas participações que Yatra fez como convidado, seguiram o caminho mais pop-urbano. Locura de Cali y el Dandee e No Bailes Sola de Danna Paola são alguns exemplos, além de Bajo La Mesa com a banda Morat.

A Dónde Van é um ótimo primeiro single para esse novo “ciclo” na carreira do colombiano, que pode indicar o som do próximo álbum. Até o momento, não há uma previsão de videoclipe oficial, mas a probabilidade de termos a produção em poucas semanas é grande.

Compartilhe:

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *