Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

Quando estamos de coração partido, há apenas um combo que pode ajudar nesse momento: música, álcool e amigos. Sofia Reyes e Becky G lançaram a primeira parceria nesta sexta-feira, 10, para aquelas situações em que precisamos afogar algumas mágoas. Intitulada Mal de Amores, o single chegou com videoclipe e muitas referências latinas.

Você também pode curtir:
JOSE: J Balvin procura mostrar vulnerabilidade em novo álbum
Anitta é a primeira brasileira a se apresentar no VMAs
Natti Natasha anuncia data de ‘Nattividad’, novo álbum

Sofia Reyes nasceu no México, enquanto Becky G, embora nascida nos Estados Unidos, é de família mexicana e segue as tradições desde pequena. Portanto, não haveria melhor inspiração para falar sobre como superar alguém que foi embora depois de deixar um coração partido: Selena Quintanilla. Considerada a rainha do México e uma das maiores estrelas latinas, Selena é conhecida também pelos looks únicos que usava em suas apresentações e essa é apenas uma das referências que Sofia e Becky G fazem.

Enquanto tomam sorvete dizendo que não precisam de homens para nada (ou precisam de apenas um que realmente seja incrível), as artistas aproveitam a cumbia da sofrência, que se mistura com alguns elementos do reggaeton, e falam sobre os aprendizados de um “amor ruim” pelas ruas do bairro e festas.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *