Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

Ximena Sariñana, conhecida também pela atuação em La Casa de Las Flores (Netflix), prepara o lançamento do seu novo álbum, que sucede o ótimo ¿Dónde Bailarán las Niñas? (2019). Com Una Vez Mas, lançada em abril do ano passado, o público pode perceber um novo caminho da sonoridade do trabalho da mexicana.

Um ano depois, Ximena apostou em mais um single, agora com uma produção ainda mais urbana que as canções que costuma criar. A No Llorar explora sonoridades mais urbanas, o trap e batidas eletrônicas, algo que a cantora não descarta em futuras canções.

Veja também:
Manuel Turizo fala sobre Dopamina, segundo álbum da carreira

À Latina Brasil, Ximena falou sobre o novo single produzido apenas por mulheres. Criada em um acampamento só para compositoras, A No Llorar é assinada por Sariñana, Alejandra Jiménez Quiroga, Natalia Bautista Bello e Susana Isaza Piñeros. O clipe, tão delicado quanto a letra, também remete à potência entre mulheres.

Além disso, a cantora contou um pouco mais sobre o próximo disco que deve chegar apenas em 2022, garantindo uma diversidade de ritmos e algumas parcerias. Claro, a conversa também destacou sua relação com o Brasil e como ela chegou a trabalhar com Iza em seu último álbum.

Confira:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *