Ouça a Latina Brasil! Estamos ao vivo 24h por dia.

O porto-riquenho Zion, que forma o duo Zion & Lennox, foi hospitalizado nesta quarta-feira (04). Pelas redes sociais oficial da dupla, não ficou claro o que havia acontecido com o cantor, mas pediram para que os fãs torcessem para a recuperação do artista.

“Nós pedimos pra vocês rezarem pelo nosso irmão Zion, para que Deus esteja no controle e que tudo corra bem”, diz a legenda do post. Com tantas perguntas, a equipe lançou um comunicado oficial explicando a situação: Zion começou a sentir dores fortes perto do peito. “Ontem à noite, durante o voo para a Cidade do México, Zion (…) começou a sentir uma dor intensa na área do tronco e solicitou assistência médica no momento do pouso. Quando chegou [no México], foi levado ao Centro Médico ABC, onde foi minuciosamente examinado para detectar os vários sintomas. Depois de todos os testes, os doutores fizeram um processo de eliminação e concluíram que tudo isso era uma combinação de exaustão física, fadiga e estresse de 16 dias seguidos de viagem, com pouco descanso. Zion, Lennox e o restante equipe gostariam de agradecer à todos pela preocupação e ele deseja que os fãs saibam que tudo ficará bem”.

No dia 15 de maio, a dupla vai comemorar o aniversário de 20 anos de carreira com uma turnê pelos Estados Unidos, chamada Iconic Tour Twenty 20. Agora, o cantor já recebeu alta.

https://www.instagram.com/p/B9TMJBJld2D/
https://www.instagram.com/p/B9XDdskg_oR/
Compartilhe:

0 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *